segunda-feira, 25 de maio de 2009

O Coração par ti do,
a mágoa repar tida,
os dias divididos em sim e não.
Mais fácil, o fim.
A sorte, é que facilidade não cabe nem a você,
nem a mim.
De fato, a mesma rotina que dilacera
é a força da reconstrução
num
tijolo
por
tijolo
o ardor de cada m e t r o quadrado
a sincronia de nossas mãos,
que na obra se desencontram,
e no afeto não se separam.
Somos de cada uma o reflexo oxelfer do bem meb e do mal lam,
distantes e confortadas com a certeza da volta
e juntas,
perturbadas com a possibilidade de não se distanciar nunca mais.

3 comentários:

Leonardo Silveira Handa disse...

Nossa, fazia séculos que não passava por este espaço.
Lindo, lindo.

Amo-te. Beijos.

Cão disse...

Procurei seu orkut por essa conta de gmail do blog e só achei um profile vazio...
Adicionei o queacho ser sua conta de msn, mas caso nenhum dos dados permitam que eu me comunique com vc estou aqui pra reforçar...
Gostaria de conversar com vc se possivel.
Meu msn é eu_e_minhas_sombras@hotmail.com

obrigado

Liliane disse...

volta a escrever aqui... saudade dos teus textos. bjs.