quarta-feira, 8 de abril de 2009




Enquanto o mundo lá fora não para,eu peço perdão a Deus pela felicidade plena.

Ser feliz não é coisa de qualquer um, nem deve ser plenoporque as coisas para a maioria das pessoas não vai tão bem e até a mim,

me faltam outras coisas, mas que são nada.

Mas antes da minha plena felicidade, que Deus perdôe esta mulher.

Ser uma mulher assim, não é coisa de qualquer uma,

Ter uma mulher assim preenchendo aquilo que falta de mim mesma, isso é bondade divina.

A mulher por quem cometo o pecado da felicidade tem mil faces,

mil fases,

mil disfarces.

Segura, mas de palavras falhas.

Doce, mas forte demais.

Forte, mas criança demais.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

E eu?? Só tenho a dizer que de repente meu mundo mudou,
tudo ficou mais colorido assim como o encontro da chuva e o sol, transformando no espaço azul um arco-íres de papel..
onde esse eu mesmo posso pegar com minhas mãos, dobrar e colocar dentro da minha bolsa onde no meio de tanta bagunça eu sei que sempre vou achar o que mais preciso...e se eu acabar perdendo essa mistura de cores,
eu sempre terei a certeza que do mesmo jeito que o sol e a chuva constantemente se encontram,não será difícil eu saber que assim como o nosso ,amor eu terei sempre a certeza de que dia a pós dia tudo se renasce..

Patricia Castagna disse...

O amor é esse... esse que nos segura, que nos balança, que nos permite mudar daquilo que somos para além do que imaginamos!
Ter alguém não é apenas dizer que tem alguém mas é o "nunca se sentir só"... Pois, sabemos que aquela pessoa que encontramos estará sempre mais que perto, dentro de nós, consumindo nosso ser...
Amar é dar aquilo que não se tem...
Amar é não medir forças...
Amar é se entregar e sumir com as malas nas costas com esse amor, sem ter onde ir, sem planos, mas com a certeza... de ser FELIZ!


Parabéns...o amor realmente é tudo isso e só quem sente sabe e tem esse previlégio de entrega plena.

abraços a vcs.

att

Tissia